sexta-feira, 18 de março de 2011

CTAv seleciona nosso novo documentário "DESACERTO" para mixagem e transfer

No começo do ano vimos que o CTAv tinha terminado as reformas nos seus equipamentos e aberto o edital para mixagem e transfer para curtas. Inscrevemos o nosso novo documentário "DESACERTO" buscando os dois serviços para o primeiro período de realização em 2011.

Voltando do carnaval, vimos o resultado da seleção e estávamos contemplados para os dois serviços, mixagem e tranfer para 35mm. Alegria total!

http://www.ctav.gov.br/servicos/resultados-periodo-12011/

Poder ter nosso documentário finalizado pelo CTAv comprova a democrática distribuição dos recursos e estrutura deste centro que tem como alguns dos principais objetivos:

“Apoiar o desenvolvimento da produção cinematográfica nacional, dando prioridade ao realizador independente de filmes de curta, média e, eventualmente, longa-metragem; estimular o aprimoramento da produção de filmes de animação e curta metragem;...”

Ficamos muito felizes e honrados de ter nosso filme reconhecido pelo CTAv e agora é preparar o material para começar o processo de finalização.

Rumo ao Rio com muita vontade de conhecer o CTAv e poder fazer parte desta história com a realização de um filme que acreditamos muito!

Obrigado, CTAv!